quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

24 Dicas / Truques Que Toda Garota Deve Saber & Novidades

Olá meus queridos leitores...

Eu tenho me perdido um pouco muito desse meu blog porque eu estou começando a escrever um livro, ou pelo menos estou tentando!! E como todo escritor precisa de inspiração, eu tenho lido muitos, muitos livros! Pois eu comecei a escrever e fiquei meio sem rumo.. Comecei lendo algumas histórias interessantes da Agatha Christie (super recomendo) e depois me perdei em meio dos livros do wattpad e eu comecei a ficar apaixonada pelas romancistas!!


Bom, deixa eu pular essa introdução..



A Thalita Ferraz que alguns já devem conhecer (mas se você não conhece essa Youtuber, clique em seu nome!), ela postou dois vídeos que mega me ajudaram e salvaram minha vida!Principalmente em todas as partes!! 



Deixarei os links de seus vídeos aqui embaixo ;) 







Espero que gostem das dicas!! Muitos beijos,Anna Beatriz


REDES SOCIAIS


Twitter: @anninhapsa (https://twitter.com/anninhapsa )



Instagram: @anninhapsa (https://www.instagram.com/anninhapsa/ )



Snapchat: AnnaaBeea



E-mail: anninhapsa@gmail.com ( Tem um formulário aqui em baixo da página que manda direto para meu e-mail!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário